sexta-feira, 18 de março de 2011

POLÊMICA NO PROGRAMA A TRIBUNA DO POVO HOJE PELA MANHÃ

CUIDADO SADAM HUSSEM ESTA VOLTANDO

O programa "A Tribuna do Povo" hoje pela manhã transcorria normalmente até quando o telefonema de um tal "João Pedro" criticou a minha atitude de conduzir o programa e fazer meus comentários. Tudo bem até o momento em que começou a fazer comentários ofensivos contra minha pessoa.
Isso porque eu estava eleogiando a atitude do prefeito Natin por ele ter entregue ontem mais de 200 portarias aos candidatos aprovados no ultimo concurso e por ele ter sido o unico prefeito da região a aprovar o PCCS e realizar e concretizar um concurso público. Foi quando esse tal de João Pedro ligou dizendo que eu estava elogiando muito o prefeito e que eu estaria recebendo para falar bem dele. (só que em outra palavras).
Primeiro senhor João Pedro, eu não faço parte dessa sua "LAIA" que estão como filhote de passarinho, de boca aberta no ninho esperando a mamãe trazer comida na boca.
Disse e confirmo: Esse grupo politico a qual o senhor faz parte é pior do que qualquer outro grupo politico que passou por Zé Doca. Perderam a ultima eleição e agora estão se achando, pois já dão a vitória como certa em 2012.
Respeito o candidato e lider desse grupo, homem sério, digno do meu respeito, mas o que vai acabar com essa pretensa candidatura é o grupo de pessoas que o cercam. Todos nós ja sabemos quem são essas pessoas!!! Cuidado !!! Esse grupo vai acabar com suas pretensões de ser prefeito.
Esse pessoal está com muita fome de poder, ou seja, quase chegaram lá na ultima eleição, ficaram com a derrota entalada na garganta e agora estão com sede de poder.
Digo isso com autoridade de quem já enfrentou muitos grupos politicos como os dos ex prefeitos Mazim de Newton Bello, Coreirinho de Araguanã, Natalia Mendonça. Enfrentei os grupos de Douglas Brandão e Barroso, pois ele são mamão com açucar e digo que em nada se comparam a esse TAL grupo que esta louco para assumir o poder. São perseguidores, retaliadores, ou seja, enquanto se critica o atual prefeito Natin ficam felizes, mas é só elogia-lo que ficam com medo de que podem perder a chance de ganhar esta proxima eleição e logo vem com ataques baixos e ignorantes como esse do tal João Pedro.
Repito, vai ser um dos grupos que mais vai perseguir, retaliar aqueles que não rezam a sua Biblia. Quem vai mandar não vai ser o prefeito e sim essas MARITACAS. Já estão fazendo isso agora, antes de se elegerem, imaginem se assumirem o poder? Será que vão tentar fechar a radio alvorada? Ou vão tentar usar o sistema de ameaças anonimas?
Sinto muito pelo lider desse grupo, mas do jeito que a coisa esta andando, a Vaca vai pro brejo rapidinho, isso se já naõ foi. Eles não se entendem. Brigam e não se falam entre si. Todos querem mandar, todos querem dar ordens, enquanto isso, o LIDER fica observando e nada faz para colocar ordem na casa. Já estão brigando por cargos e secretarias dando a vitória como certa.
Acorda (....).,voces não estão se entendendo agora quando falta um pouco mais de um ano para inicio da campanha, imaginem na hora da onça beber agua?

ME RESPONDA A ESTAS PERGUNTA SR. JOÃO PEDRO:

1- Qual prefeito instituiu o Plano de Cargos Carreiras e Salários dos professores dentro do prazo previsto por lei?
2- Qual prefeito deu aumento de 10% aos professores dentro do prazo da lei (fevereiro) e definido junto com a classe o aumento, seguindo o que diz o PCCS?
3- Qual prefeito fez adiantamento agora em março de 50% de 13º salário referente a 2011, quando o prazo seria no mês de junho próximo?
4- Qual prefeito do maranhão de mandato atual instituiu um concurso público, convocou e ja entregou mais de 200 portarias dentro do prazo legal?

Esses eram os meus elogios, durante o programa, mas esse TAL de "João Pedro" ficou chateado,
Não entendo porque essas ações não poderiam ser elogiados? Problemas existem? Lógico que sim e sempre critiquei, mas não poder eleogiar as coisas boas não vejo motivo. Sempre fui um criticos das coisas erradas dos prefeitos e vereadores, mas acho que temos que ter um pouco de sensibilidade em saber discernir a critica e o elogio principalmente nas ações que beneficiam o povo de Zé Doca, assim como benificiou a classe dos professores e os novos convocados do concurso.
João Pedro, que não dever ser o nome verdadeiro, tudo que falo e escrevo eu assino embaixo e mostro a minha cara, diferentemente do Vossa excelência que liga para a radio, troca de nome e de voz para ofender a minha pessoa.
Fica aqui o meu convite senhor João Pedro, apareça no programa Mesa Redonda Debate de amanhã que lhe dou o tempo necessário para me criticar, debater e discutir sobre qualquer assunto, menos ofender as pessoas.
APAREÇA E MOSTRE SUA CARA E IDENTIDADE!!!!! ATÉ AMANHÃ SENHOR JOÃO PEDRO....